quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Em Sintra é SIM - na imprensa IV

Manifesto pelo Sim é apresentado amanhã em Sintra - 31/1/2007

A plataforma “Em Sintra é SIM”, constituída por mulheres e homens provenientes de diferentes quadrantes sociais, culturais, políticos e profissionais do Município de Sintra, apresenta amanhã o seu Manifesto na Casa do Teatro de Sintra, pelas 11h30.

De acordo com a informação enviada para a redacção do Cidade VIVA, este manifesto conta até ao momento com a subscrição de cerca de uma centena de pessoas e apresenta todo um conjunto de acções que a plataforma irá levar a cabo até ao dia 11, data do Referendo Nacional sobre a interrupção voluntária da gravidez.

Este movimento “apoia a alteração da actual lei e apela ao voto Sim” e convida todos os cidadãos do município de Sintra a “implicarem-se na campanha pelo Sim”.

Na apresentação do Manifesto estarão presentes alguns dos seus subscritores, entre os quais Ana Couto, deputada do PS, Ana Queiroz do Vale, arquitecta e deputada municipal do PS, André Beja, enfermeiro e deputado municipal do Bloco de Esquerda, Céu Ribeiro, professora e dirigente associativa, Domingos Quintas e João Soares, vereadores do PS na câmara de Sintra, Isabel Duarte, professora, Maria Almira Medina, escritora e professora e Nuno Pinto, actor.

In Cidade Viva (sublinhados nossos)
(ler na íntegra aqui)